segunda-feira, 21 de março de 2011

Quais espécies de pandas existentes ???

  O termo Panda é a designação comum a duas espécies de mamíferos da ordem dos carnívoros, mas que no entanto alimentam-se quase exclusivamente de bambus:
Panda-gigante - (Ailuropoda melanoleuca), panda chinês, com cerca de 1,5 metro de comprimento;
Panda-vermelho - (Ailurus fulgens), panda asiático, com cerca de 60 cm de comprimento.
  Essas são as duas espécies de pandas existentes que na minha pesquisa eu encontrei. Se alguém souber de alguma coisa faça um comentário para eu aprofundar minhas pesquisas, podem fazer perguntas que farei de tudo para encontrar a resposta.

Um comentário:

  1. Carol...Eu tenho duas perguntas:

    - Os pandas se alimentam todos da mesma coisa, ou cada um come um tipo de alimento diferente?

    - Quais os pandas que estão extinção?

    ResponderExcluir